segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É domingo!

O Corinthians jogará desfalcado de Ralf e Danilo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Já o Vasco, sem Juninho Pernambucano e Alan, dois dos jogadores que mais ajudaram a equipe nos últimos jogos. O Timão jogará contra o seu maior rival, o Palmeiras, no Pacaembu; Já o Vasco jogará contra seu maior algoz nos últimos anos, o Flamengo, time que "gaba-se" de ser o que mais deixou o Gigante da Colina como vice. Dois jogos. Após 90 minutos, a partir da 17 horas do dia 04 do derradeiro mês no ano, conheceremos o Campeão Brasileiro 2011.
Ao Corinthians, quatro possibilidades e uma somente já basta: ganhar, empatar, Vasco perder ou empatar; ao time de São Januário só resta ganhar do Flamengo e torcer para que o Timão não some pontos no seu jogo...
Pela lógica, o alvinegro do Parque São Jorge terá parada mais branda...
Mas no futebol, como já sabemos, a lógica é um elemento que não "cola".
Serão dois jogos e pronto!
Mas para o Corinthians será apenas um jogo, o seu, e pronto! Afinal, depende só dele e dele para finalmente levantar a taça e fazer a Fiel Torcida poder gritar o grito que desde ontem ficou entalado na garganta com o gol aos 46 min do Vasco. Alguém aí arrisca sobre qual seria esse grito?! Está bem, eu entrego! Vamos lá: um, dois, três...É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!
E você merece Timão!